quinta-feira, 14 de maio de 2009

MACARRONADA AMOR PRA DOWN

Macarronada do dia das Mães da
ASSOCIAÇÃO AMOR PRA DOWN

O Restaurante Pharol ficou repleto de gente queria e muito especial. Uma noite agradável onde cada participante saiu mais rico, sem falar que a comida estava uma delícia! Vou transcrever aqui as palavras que o presidente da entidade, Luiz Kappel proferiu em discurso durante a noite, assim vocês entendem um pouco mais da entidade e seus anjos.
Palavras do Presidente

Querido amigo Claudio Dalvesco, nosso querido vice-prefeito. – Muito obrigado por sua presença.
Amigos! Muito obrigado mesmo pela presença de todos, mas muito 0brgiado mesmo e principalmente pelos quinze reais que estão dando para associação amor pra Down. Ao comprarem o ingresso para esta macarronada. Vocês não têm idéia da importância deste dinheiro! A situação da associação é difícil, mas com esta entrada poderemos dar uma respirada e continuarmos assim dando suporte as nossas crianças Down.. Agora, podem ter certeza, no momento em que vocês entenderem esta importância, vocês estarão definitivamente integrados a Associação Amor pra Down.Gente! Não vou fazer discurso não, pois também estou morrendo de fone. Mas me permitam contar uma historia, que aconteceu há muitos anos atrás, mas muitos anos mesmo. Aliás, eu nem era deste tempo. Mas a história é fantástica.Contaram-me que Deus, há muitos anos mandou um anjo para terra para salvar a alma dos homens. Um anjo que se eu não me engano se chamava Jesus! Vocês lembram-se desta história? É, a gente esquece muito fácil as histórias que nos contam. Mas esta é verdadeira. Jesus veio, com o intuito de salvar a alma de todos os homens. Pois o cassino estava grande de mais.Mas o que foi que nós fizemos com o homem que veio nos salvar. Enchemos o cara de bordoadas, demos-lhe uma tremenda surra com um chicote cheio de ganchinhos nas pontas que ao tocar no corpo tirava pedaços de seu couro, e não contentes com a maldade, colocamos uma coroa de espinhos em sua cabeça e para terminar crucificamos o cara. Tchê loco! Matamos o cara.!!
Mas antes morrer, ele disse – PAI PERDOE-OS, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.Três dias depois, Deus o levou de volta. Nossa! Jamais deixaria seu filho no meio destes loucos varridos. Eu mando meu filho para protegê-los e eles o matam!!! Caracas! Pensou Deus.Mas com sua infinita bondade e lembrando-se das palavras do seu filho antes de morrer, Ele continuou por mais de 2 mil anos, alias, até hoje, nos mandando anjinhos a todo momento. E assim como Jesus, nós podemos tocá-los e enxergá-los. Como Jesus eles vêem para nos proteger, orientar e principalmente fazer com que a gente pense!!! Nos mostram que temos que ser protagonistas de nossas existências e não morrer na platéia comandados pelos que os outros acham ou dizem.. Assim como Jesus eles são carinhosos, amáveis e muito queridos. Eu particularmente sou um privilegiado, pois um destes anjinhos veio pára dentro da minha casa! tchê, mora comigo!
Fantático!
Meus amigos!
Errar uma vez, faz parte, mas errar duas vezes é muita burrice.
ENTÃO! POR FAVOR, NOS AJUDEM A CUIDAR DESTES ANJINHOS, QUE COMO JESUS VIERAM PARA NOS PROTEGER, CUIDAR, AMAR E ENSINAR A BONDADE DIVINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário